O ano novo de cada um

Eu nunca dei muita bola pra ano novo, isso desde moleque. Pra mim é mais um dia comum, pura mudança de folhinha, virada de mês. Sempre tive preguiça da tal pergunta:

– E aí, onde vai passar o reveillon ?

Gosto de comemorar quando dá na telha, e não quando alguma data pede celebração. Pura convenção social, besteira. Ou quando realmente o ano promete ser novo… o que, pelo menos pra mim, dessa vez é o caso. Dos meus 10 anos de São Paulo, 7 passei na TV Cultura, 2 deles dividindo a bancada do Vitrine com Marcelo Tas e outros 5 comandando o programa ao lado da doce e querida Sabrina Parlatore.

Dessa última vitri-aventura guardo momentos muito especiais: cobri o Rally dos Sertões, a vinda do novo Papa ao Brasil, o fantástico Natal de Gramado, os surpreendentes bastidores da Disney, do Cirque du Soleil, fiz o em torno do julgamento do casal Nardoni.

Entrevistei gente do quilate de: Jô Soares, Marília Gabriela, Arnaldo Jabor, Sonia Braga, Fernando Meirelles, Gloria Menezes, Tonia Carrero, Paulo José, Zico, Carlos Lyra, Lobão, Frejat, Evandro Mesquita, Elza Soares, Washington Olivetto, Maitê Proença, Caco Barcellos, Ana Paula Padrão, Raul Gil, Nelson Motta e até Cauby Peixoto.

Estive frente a frente com os criadores da indispensável Wikipédia e do bombado Facebook. Ganhei dicas sobre roteiro do badalado Syd Field.

Dei de cara com a Yoko, mas fiquei só no Imagine. Chutei a Jabulani, andei de helicóptero com o Comandante Hamilton, de navio com Zezé & Luciano, ganhei selinho da Hebe cover e levei um som com Odair José, Seu Jorge, Gabriel Pensador e Sidney Magal. Isso sem contar, claro, as várias canjas com a Sabrina que foram ao ar em finais de programas.

Ufa… provavelmente deixei de fora muita coisa bacana, coisas que não cabem num post curto. Mas cabe dizer aqui que foi um tempo divertido e de um baita aprendizado, devo muito do profissional de TV que sou hoje aos colegas da já saudosa FPA. E que venham as novas aventuras na ESPN, um lugar que eu já admirava mesmo antes do convite pra integrar o timaço de apresentadores do canal de esportes mais classudo do pedaço.

Taí, esse é meu ano novo. Qual o seu ? 😉

Anúncios

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O ano novo de cada um

  1. Emerson disse:

    Parabéns pelo seu blog ! Sempre que possível estarei por aqui ! Boa sorte lá na ESPN….e já te mandei um e-mail te desejando um excelente 2011 mas reforço por aqui meus votos de que o ano que vem seja fantástico,tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ah,e…quando me perguntavam (principalmente clientes no trabalho…) sobre… “Como você passou de ano ???” eu sempre dizia…. “Olha…eu não me preocupo com a festa da virada,que duram só algumas horas….eu tô é na verdade preocupado com o ano inteiro que vem pela frente ! E nesse quesito,quase sempre eu me arrebento!”

    Bom,e me estranha o fato de um belo blog como o seu não ser tão visitado….faz o seguinte:Pinta os cabelos de verde ! Daí seu blog vai ter trocentos comentários !!!! 😉

    Abração cara,e feliz 2011 com ou sem festa de virada,porque eu também não ligo muito pra isso,não…! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s