Os polivalentes também cansam

Alô, alô ativo leitor!

Vou usar o programa do Justus que acabou de ir ao ar como gancho aqui: Marília Gabriela e eu fomos falar sobre “polivalência”. En passant, como diriam os franceses, expliquei mais uma vez a minha saída do Bate-Bola e, por tabela, da ESPN. Dias antes de deixar o prédio do Sumaré, pendurei um post farewell no blog bissexto que assinava no site do canal, mas muita gente não leu ou simplesmente não quis entender o que escrevi lá. Por conta disso, reativei este espaço aqui pra esclarecer de vez a bagaça.

Quase um mês depois da minha saída sigo sendo cobrado nas redes sociais, principalmente depois do anúncio oficial da TV Gazeta. Sim, assinei com a rapaziada do 900 da Av. Paulista e em 2015 vou pilotar um semanal de música por lá. A quem interessar possa: o convite é antigo, vem de fins de 2013. Resolvi aceitar agora porque não estava mais dando conta de conciliar banda-livros-eventos-restaurante com um programa diário e ao vivo. Isso sem falar nos finais de semana.

Justamente por ser polivalente ou algo do tipo, preciso dividir bem meu tempo e administrar as jogadas como se estivesse numa partida de buraco. Desde que voltei do “exílio literário” em Londres pra escrever o LONDON LONDON em fevereiro, venho refletindo sobre as próximas aventuras. Os BBs tinham aumentado de tamanho e quantidade de edições, ou seja: quanto mais eu precisava de tempo fora da TV pra tocar as outras coisas, mais a ESPN precisava da minha presença no ar. Rolou uma incompatibilidade de agendas. That’s all.

Por isso, se você é fã de esportes, não se sinta rejeitado nem nada. Sigo adorando futebol, o Bate-Bola, o calça, o alê e a turma toda. Só não dava mais conta de assistir aos jogos da UCL sem som no SOUNDTRACKERS CAFE, pensando no próximo livro e no repertório dos shows do final de semana. Polivalência tem limite, né?

Let's rock!

Let’s rock!

Posso voltar em qualquer momento, em edição extraordinária. Cheers!

Anúncios

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para Os polivalentes também cansam

  1. Daniel Junior disse:

    O problema, RR, é que você nos acostumou a sua presença bem humorada, informada e profissional. Somos seus viúvos agora.

    Especialmente, nós, cariocas e suburbanos, que nos identificamos com sua linguagem e seu pensamento. Você trouxe nosso “jeito” para TV e diluiu a seriedade onde ela não deveria estar.

    De qq forma, desejamos (eu e minha esposa) boa sorte em todas as suas empreitadas.

    Abraço,

    Daniel

  2. Zenaide disse:

    felicidades RR,sempre soube que você seria um sucesso 😊 esta na boca e no coraçao do povo quando estava morando no Brasil em Saõ Paulo assistia tambem todos os dias o BB,por seu jeito unico e agradavel de apresentar e por sua simplisidade e linguajar do povo😊sucesso sempre e sempre.Que Deus te ilumine🙏🙏

  3. César Zara disse:

    Não dá pra ter tudo, nem você, nem nós…..até breve RR….

  4. Daiana disse:

    Quem manda ser um excelente profissional.
    Faz muita falta no Bate Bola, mas você esta certo .Tem que priorizar o que é melhor pra você.
    Boa sorte é o que te desejo e não deixe dr avisar quando o programa for ao ar na gazeta.
    Bjo Lindão

  5. Diego disse:

    boa sorte rodrigão!!

  6. Cal Silva disse:

    Pô Irmão , um grande abraço e felicidades , você merece .

  7. Marco Moreira disse:

    Valeu pela explicação,sucesso.

  8. Felipe de Moura disse:

    Sou fã de esportes há muitos anos, sou músico também. Desde a saída do Eduardo Elias, que era bacana, com a sua entrada e mais tarde a do Ale, o programa ganhou muito em leveza e bom humor, fora o sotaque carioca…E ainda rubro negro. Rs. A ESPN perde muito mesmo.
    Daqui a um mês passarei um fim de semana em sampa a passeio e uma fas coisas que quero fazer é ir ao show do Soundtrackers.
    Abraço e boa sorte! !!

  9. Está fazendo falta, mas cada um tem sua caminhada a cumprir, boa sorte

  10. Thiago disse:

    Assisto ESPN eventualmente. Mas a impressão que fica é que só passa Bate Bola. A qualquer hora que eu der uma passada pelo 570 os caras estão lá. Não sei se são reprises ou se os caras passam o dia inteiro lá. Haja assunto!

  11. Juliano Suriani Guerra disse:

    Realmente vai fazer muita falta. Uma pena ter saído. Boa sorte e tomara que volte um dia. Abraços

  12. Deise Sol disse:

    Desejo-lhe muito boa sorte e continuarei acompanhando sua carreira. Vale dizer que o BB sob seu comando era, de longe, o melhor. Informativo e bem humorado, sem a preocupação de fazer proselitismo político-ideológico como é praxe na ESPN. Um trabalho bem feito, parabéns.

  13. Rafa_rodrigues disse:

    Taca-lhe pau neste carrinho Rodrigues!!! Boa sorte e sucesso.
    A liberdade é o nosso bem mais precioso.
    No caso de ter que confrontá-la com a disciplina, se esta violentar aquela, opte pela liberdade

  14. é o que nosso amigo Daniel disse no ultimo comentário.. você chegou com seu conteúdo extrovertido e agora nos deixou órfão, mas vida que segue.. acompanharei o bate bola como sempre e pode ter certeza que a Gazeta ganhou mais um telespectador, ao menos uma vez por semana !! que Deus lhe abençoe em tudo que você faz.. Abraços !!

  15. É isso mesmo. Até o pessoal fazer o luto, demora… Haja psicanálise 😀

  16. Aline Soares disse:

    Entendi sua decisão desde o começo, mas que ficou um pouco estranho o BB sem você isso é fato! estou me acostumando ainda rs.Grande abraço e sinceros votos de felicidades!!!

  17. Mari disse:

    Rô, posso te chamar assim?? Rsrsrs
    O que estamos sentindo é saudades do seu jeito irreverente e despojado de ser, típico de nós cariocas hehehe.
    Mas te desejo todo o sucesso do mundo em sua nova empreitada.
    Ahh se der, dá uma passada as vezes no BB….
    Bjoss

  18. É pena, todo dia via o teu BB, quando estava você e o Alê era uma diversão só, mas entendo tua opção quase sexual kkk, não tinha parado pra pensar que além de você ter que apresentar o BB ainda tinha que assistir muito esporte. Te acompanho desde o tempo do vitrine sempre trouxe pra gente uma leveza sem deixar de ser um profissional dedicado, então muito sucesso com a lanchonete, novo programa de tv e a banda. Já que é polivalente to precisando de uma diarista, topas por R$100, vê se me ajuda (brincadeira).

  19. Sim há momentos na vida que devemos tomar rumos e principalmente fazer algo que agrada a alma…
    Mas me deixe lamentar um tiquinho? Adorava o BB por sua causa e o jeito extrovertido, raro nesse meio… O programa deveria mudar de nome, pois pra mim você era a essência dele hheheheh
    Pronto, reclamações a parte.. Que você tenha muito sucesso nessa nova etapa e que cative tantas pessoas quanto em seu tempo de BB.
    Obrigada!

  20. Lisa Marie disse:

    Ficamos tristes, eu e minha mãe fieis no BB por sua causa…
    Mas desejamos felicidades no novo trabalho e apareça em Cascavel-PR com seu som sempre bem vindo! Felicidades

  21. Deyse disse:

    Perfeito Rodrigo, entendo completamente a sua decisão, você é um homem de cultura, ligado em várias coisas, não dava mesmo. Boa sprte

  22. Erick de Cesare disse:

    RR boa sorte na Gazeta e em seus empreendimentos,era mais um que acompanhava o BB pela sua apresentação diferenciada.
    Abraços

  23. Cinthya Ramos disse:

    Rodrigo, entender os motivos da sua saída é fácil. Difícil é não sentir saudade. Particularmente falando, a sua saída coincidiu com um momento bem duro que estou vivendo. É muita saudade pra administrar. Mas continuo te acompanhando e sei que vc terá sempre sucesso em tudo o que fizer. Aguardando a sua volta ao ar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s