London London (up date 1: Bubba Gump)

Como você aí já deve ter percebido pelas redes sociais, cá estou eu em Londres outra vez cerca de oito meses depois. Com o guia devidamente lançado, vim fazer aquele test-drive esperto, atualizar a próxima edição (que eu espero que seja breve) e, claro, dar uma chinelada antes de pegar no batente de fato na nova emissora.

De cara, já na primeira volta em Picccadilly, chapei com um restaurante temático que há tempos queria conhecer: Bubba Gump Shrimp Company Co. Sim, aquele mesmo do Forrest Gump. O primeiro da rede abriu em 1996, na Califórnia; hoje são mais de 40 no mundo todo e, o de Londres, um dos mais recentes. Só de olhar a fachada já dá vontade de entrar.

FullSizeRender-6

Os fãs do filme como eu vão ficar alucinados com a lojinha abarrotada de produtos Gump: o banco de madeira com a caixa de chocolates logo na entrada, o boné original que Tom Hanks imortalizou, a réplica da maletinha, as camisetas e todo tipo de miudezas irresistíveis.

IMG_4292

No piso de cima, o restaurante propriamente dito. A especialidade da casa, claro, é o camarão: frito, com salada, batatas e até no macarrão. Como não sou lá muito fã de seafood – do mar eu gosto mesmo é de sereia – pedi meu Mac & Cheese sem o bendito shrimp. E tava bom pacas. O atendimento é ótimo, a trilha segue a linha do filme e os garçons, sempre simpáticos e prestativos, ainda fazem um quiz sobre o longa de 1994 enquanto anotam o pedido. Bela desculpa pra rever a película, hein? Run!

FullSizeRender-4

Anúncios

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para London London (up date 1: Bubba Gump)

  1. Afonso Pereira disse:

    Conheci em New Orleans. Que, aliás, é uma cidade que você devia conhecer, pois tem música boa 24 hs por dia na cidade inteira.

  2. aurora disse:

    Minha sobrinha vai pra Londres ano que vem. Na bagagem: seu livro.

  3. Daiana disse:

    Como não tenho condições financeira pra viajar e conhecer Londres. Vou te seguindo por aqui …. Te adoro RR.
    Daiana Alves

  4. Rafael Amaral disse:

    Estou embarcando sabado para Londres e já estou com o livro na mala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s