Você não soube me amar

Ontem mesmo chamei para o 5 Discos nas redes sociais. E não é força de expressão, foi ontem mesmo a reprise do episódio com meu amigo Rappin’ Hood. Sim, o programa mal começou e já acabou, feito um raio. Nem 3 meses no ar e pimba, foi pra conta da crise.

IMG_0930.JPG

O passaralho deu um rasante no 900 da Paulista e derrubou a faixa jovem inteira da emissora, produzida pelo recém-premiado Núcleo de Criação, uma turma esperta de ex-alunos da Cásper Líbero com a missão de oxigenar a grade da emissora. Deu tão certo que pagou por isso: os programas eram tão diferentes dos tradicionais da casa que o mercado não comprou, a grana não entrou. E em tempos de crise, quem não se banca, dança. Segundo Maurício Stycer, do UOL, o corte pode bater em 70 pessoas. Tio Ronnie, o eterno príncipe, por muito pouco não foi destronado. Significa.

Mas como diria um outro amigo que nem teve tempo de vir aqui em casa ouvir uns discos: não adianta chorar que a nega já está lá dentro. Assinado: Lobão. Parece que alguns programas editados nem vão ao ar, uma pena, tomara que mudem de ideia e joguem ao menos na web. De qualquer maneira, os já exibidos repousam no canal do Youtube e podem ser revisitados sempre que der vontade, recomendo. Foi rápido mais foi gostoso, até emocionante; ver o Supla com os olhos marejados ouvindo Cat Stevens aqui na sala de casa não vai dar pra esquecer. Equipe azeitada, ideia bem sacada, cenário aconchegante. A repercussão tava ótima, nem os haters odiaram, praticamente zero dislikes em quase 15 edições. Mas a impermanência é implacável, segue o baile.

Tem muito fã do esporte sugerindo: aproveita e volta pra ESPN! Posso voltar? Claro, talvez, quem sabe. Mas saí não faz nem 3 meses, não tenho cara de chegar e dizer: opa, tamuzaí. Se um dia eles precisarem, sabem onde me achar; sou mosqueteiro honorário do Sumaré. Por enquanto sigo tocando a banda, tenho livro novo pra lançar e, de repente, uma rádio esportiva pra encarar. Prometendo voltar no próximo disco, no próximo show, ou em qualquer momento, em edição extraordinária! Gazeta, você não soube me amar.

Anúncios

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Você não soube me amar

  1. camilo disse:

    QUE DEUS TE ABENÇOE , DEUS TE AMA MUITO , não duvide disso.

  2. Carla Silva disse:

    Ahh, Rodrigo, não acredito…tão legal o programa…

  3. Heoler Ribeiro disse:

    Fico muito chateado com a noticia acima. O programa era ótimo, trazia um lado do artista que poucas pessoas conheciam. Era gostoso de ver o músico se deliciar com músicas que significam algo na sua vida. Realmente fico chateado por nao existir algo assim na tv brasileira mais.

  4. marta alves do carmo disse:

    Que pena, não assisti ao programa porque aqui onde moro não pega a Gazeta, mas gosto do Rodrigo desde quando apresentava o Vitrine da TV Cultura, mais um talento fora do ar.

  5. poxa, uma pena. mas com seu grande talento, bola pra frente que muitas coisas boas estão guardadas para você!

  6. Você é talento puro, simpatia que transborda. Por que não fazer rádio esportivo no RJ? Quem sabe não chega alguma proposta na virada do ano? De minha parte, seria muito gratificante. Absss

  7. ADRIANA MARTINS disse:

    O programa era ótimo, certamente eu acompanharia se o formato continuasse num canal no Youtube. Continue a nadar, você é bom no que faz 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s