Por que? Quando? Onde?

Atualmente, respondo 3 perguntas todo santo dia nas redes e nas ruas. São elas:

Por que você saiu do Resenha? Quando volta pra ESPN? Onde te vejo na TV?

As duas primeiras são retóricas, vamos pular. Já dei entrevista, fiz post, o escambau. A terceira é legítima e respondo com prazer: ainda não sei. Já conversei com algumas, mas o negócio rola devagar e o mercado anda esquisito; nessa época do ano tudo acontece num andamento “larghissimo” como se diz na música, extremamente lento.

Um almoço aqui, outra reunião acolá. E o baile segue numa cadência pré-carnavalesca. Ainda me abordam pra falar do 5 Discos, aí explico que foi cancelado mas segue reprisando aos domingos até não sei quando. “Ah, que pena… era muito legal!”. Agradeço e ouço na sequência o inevitável “bota no Youtube” como se fosse coisa simples, mas não é bem assim que a banda toca. A estrutura que era montada aqui em casa não custa barato, e também não tô a fim de piorar o produto. Como diria Fernando Barbosa Lima, “cavalo de raça a gente mata com um tiro na testa”. Bum, acabou. Ou vai pra outro canal, ou vira uma lembrança gostosa.

foto-post-blog

Em compensação, o rádio prova que continua sendo o veículo mais rápido: tô praticamente acertado com uma emissora, só falta assinar. Já cansei de dizer por aí que adoraria fazer rádio, agora parece que vai, e vai em grande estilo. Sempre que vou a algum programa radiofônico saio com vontade de participar com mais regularidade, o que tá bem próximo de acontecer. Sim, devo ancorar uma atração, mas não posso dar detalhes agora. Nádegas a declarar, ativo ouvinte.

Web pode pintar também, direto de alguma redação. Entradas diárias e ao vivo, boleiragem pura. O projeto é muito bacana e inovador, se rolar promete ser uma experiência bem interessante. Conversas adiantadas, o martelo pode ser batido em breve, bola na marca da cal esperando o juizão apitar.

Fora isso tem aquela série de Londres baseada no LONDON LONDON, o guia que lancei pra conhecer a cidade de metrô. Material todo gravado e parcialmente editado, no aguardo do patrocínio encantado, meio platônico, que flerta mas não chega junto. Já o PARIS PARIS va bien, vendeu 1.000 exemplares em 3 meses, melhor você garantir o seu antes que acabe. Sim, pode virar série de TV também. Bientôt.

Mas e a banda? Os Soundtrackers completam 9 anos agora em julho, estão nos planos um novo CD de estúdio e um DVD ao vivo, além de uma lojinha virtual com toda sorte de cacarecos que você quiser comprar. Shows especiais em teatros devem rolar, no mais agenda no site. E tome trilha.

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente… Quando você volta pra TV? A qualquer momento, em edição extraordinária, tô querendo. É apenas um intervalo, sou um bicho televisivo, daqui a pouco a gente volta. Nossos comerciais, por favor!

Anúncios

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Por que? Quando? Onde?

  1. Karla andrea Silva disse:

    Seu lindo! Adorei conhecer o blog.

  2. Samuel Zacarias de Oliveira disse:

    RR, sou seu fã. Assistia o Resenha quando você estava lá, depois que você saiu eu parei de assistir.
    Programa de televisão Face são pessoas divertidas fique você!!!
    um abraço amigo!!!

  3. Rodrigo Alves Rodrigues disse:

    Parabéns, xará!
    Ótimo texto e explicações dadas kkkkkk. Se precisar de algum jornalista que ama esportes, mas teve poucas oportunidades de trabalhar com o tema, só chamar. Como você disse, o mercado está estranho, então, não custa nos colocar a disposição kkkkkkk.

    Vou torcer para todos esses projetos darem certo, é muito bom ver as coisas que vc está envolvido.

    Parabéns mais uma vez e grande abraço!

  4. Zeny ferreira disse:

    Sou fã😉

  5. Cristóvão disse:

    Sucesso RR, tudo de melhor em sua empreitada…Forte abraço!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s