E o restaurante? É massa!

– Mas e o restaurante?

Vira e mexe me perguntam do Soundtrackers Cafe nas redes sociais, o bar temático da banda inaugurado em 2014. Funcionou assim por quase 2 anos, mas com a chegada da crise meu sócio e eu resolvemos mudar o conceito e trocamos os burgers pelas massas, virou MADONA – cozinha italiana. Isso já faz um tempinho, mas como estava em fase de teste não fiz alarde, agora que o negócio entrou no esquema resolvi comunicar.

Cópia de FullSizeRender

Tem lasanha, penne, spaghetti. Tem também um buffet maravilhoso de antepastos com linguiça, provolove, azeitonas e sardela. Fora os pratos do dia: strogonoff e bife à parmeggiana são campeões! Rola uma vitrine apetitosa de sobremesas com o famoso “pudim do Gera” e também duas geladeiras lotadas de sorvetes La Basque, aquele que você toma desde o início dos anos 80: Chocolate Choc Chip, Doce de Leite, Vanilla. Ah, e a novidade são as pizzas de panela nas noites de quinta e sexta!

FullSizeRender 7

Então anote aí os horários de funcionamento: de segunda à quarta, do meio-dia às 16h. Quintas e sextas, do meio-dia às 23h, com música ao vivo eventualmente. Sábado, aquele dia especial com a feirinha da Benedito Calixto em frente, do meio-dia às 20h. E no domingo é o descanso da rapaziada. Sim, costumo aparecer bastante. E sim, vou fazer um som de vez em quando. Portanto, apareça pra fazer uma selfie e provar  aquela massinha esperta. E você também pode reservar o espaço para aniversários e eventos!

Praça Benedito Calixto, 94 – Pinheiros – tel: (11) 3083-2416

Sobre RR TV

Apresentador de TV, idealizador e guitarrista dos Soundtrackers, e autor dos livros: As aventuras da Blitz, Almanaque da Música Pop no cinema, London London - O único guia para conhecer Londres usando o metrô e Paris Paris, que segue o mesmo conceito.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para E o restaurante? É massa!

  1. Marcelo Cabianca disse:

    Parabéns.

  2. Zenaide disse:

    Sucesso sempre 💋

  3. sonia disse:

    adorei a surpresa!

  4. sonia disse:

    doida pra provar as delicias

Deixe um comentário